quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O Artesanato pra mim é:

O poder da transformação. A reciclagem de materiais descartados tanto na natureza, quanto em caçambas de entulhos. Transformar aquilo que foi rejeitado em obras de artes. Colocar a poesia, o amor e a dedicação na criação de um trabalho artesanal. O DOM que DEUS te deu e que aos poucos voce vai colocando em prática. Ninguém nasce sabendo ou criando maravilhas, mas, a partir do momento que voce dá os primeiros passos, então voce se descobriu. Qualquer que seja o DOM que DEUS te deu, aproveite e desenvolva com a melhor boa vontade do mundo. Crie o teu mundo artesanal e compartilhe com todos. Eu desejo que ao visitar meu blog, sinta-se a vontade para fazer tuas críticas ou elogios, mas, antes de mais nada, voce estará elogiando ou criticando a reciclagem de materiais descartados na natureza e transformado em obra de arte. Para mim é uma obra de arte, pois, me dediquei ao máximo para apresentar a todos um produto final. Sintam-se a vontade e deixe teu comentário. É muito importante para mim saber tua opinião para melhorar minhas técnicas. Atenciosamente, VALDIR NEVES

2 comentários:

  1. Aguarde. Breve colocarei fotos dos trabalhos artesanais.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das suas obras! Tire fotos das suas criações e publique. Bjs

    ResponderExcluir